domingo, 2 de junho de 2013

Simplesmente , obrigada meninas!!!

     Olá amadas! Nossa quanto tempo rsrsrsrs. Queria começar, agradecendo do fundo do meu coração as mensagens de apoio para que eu voltasse rsrsrsrs, e principalmente a você amiga Bia do blog A meta é 60 que começou pedindo ajuda a suas amigas rsrsrsrs, poxa estou sem palavras para agradecer pelo carinho!!! Confesso que ainda não estou muito animada, porque começo com tudo, e no decorrer da semana começo aos poucos a desanimar, são muitas coisas e o que mais me tira o ânimo é trabalhar e estudar rsrsrsrs, confesso, estou muito desanimada, mas farei de tudo para lutar contra este desânimo!!!
     Aí vocês me perguntam: E a dieta, como anda? E eu respondo: - Tristeza total rsrsrsrsr. Semana passada no sábado tive a coragem de me pesar pela manhã a balança me disse : 68 Kilões!!! Oh céus, como não bastasse, de curiosidade antes de ir dormir me pesei novamente e ela gritou: 69 Kilométricos Kilões!!! Kkkkkkkk, ai meu Deus!!! Então, passei a semana pensando e pensando, comendo horrores ( não estou me policiando em nada), e hoje pela manhã me pesei novamente, então a balança manteve o grito de 68 Kg.  
     Agora decidi, preciso voltar a blogosfera, preciso de vocês para me ajudarem e voltar para minha RA. Vou fazer como minha amiga Bia, criar uma meta pessoal, quero no final desse mês estar com 65Kg, então preciso dizer adeus à minha vida de fast foods e comilança desnecessária que só tem me feito engordar mais e mais e Deus me livre voltar para os 70 Kilos!!! A hora é agora e eu sei que só depende de mim!!!
     Vou mudar a cara do meu bloguinho, começando a atualizar minhas fotinhas rsrsrsr, estas são de 1 a 2 anos atrás, agora nem mais morena estou rsrsrsrsr.... Beijos amadas, essa semana começa minha ida à luta e conto com a força de vocês, porque também quero ajudá-las!!! Desejo a todas uma ótima semana, abençoada e cheia de vitórias!!! Bjs.

18 comentários:

  1. Preciso nem falar nada neah... Feliz demais com sua volta!!!!
    0/ 0/
    Olha o aviao passando!!!
    Vc com 65 kg, rsrs
    Sei que deve ser muito complicado trabalhar, estudar, casa, filho, marido, muita coisa... mas vai tentando amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc decidiu voltar e dividir sas experiencias conosco
    beijos e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!! Beijos pra vc e seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho!!!

      Excluir
  3. flor nao pode desanimar, vou te favoritar no meu blog, que bom que gostou de lá


    bjs

    ResponderExcluir
  4. lindeza desanima naum e bóra seguir na fé..uma hora o hábito se cria e a dieta fica mais tranquila.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aí Carla, não posso desanimar!!! Obrigada flor!!! Bjão.

      Excluir
  5. Gleyce a vida é feita de escolha a parti do momento que vc escolhe um lanche gorduroso vc esta abrindo mão de emagrecer. Não to te felando que eu não como eu como 1 a cada 3,4 meses bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre precismos ficar de olho em nossas escolhas!!! Bjão Salete.

      Excluir
  6. Que bom que vc retomou, é isso ai. Vim te visitar encontrei vc no blog da a meta é 60 e ja estou te seguindo, aguado sua visita e forca, nao desista.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. É isso, Gleyce, vamos fazer acontecer! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você voltou, o sacrificio é grande, mais o resultado é recompensador.
    Também tenho os meus momentos de desanimo, até pq quem precisa perder tantos quilos igual eu, fica neurótica se não tomar cuidado, rs'

    Bjobjo
    e boa sorte amiga, conte sempre cmg

    ResponderExcluir
  9. Olá Gleyce muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!!! Obrigada por comentar!!! Assim que ler, responderei com o maior prazer!! Beijinhos!!!