domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minha primeira TAG!!!

     Olá queridas!!! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem...
     Gostaria primeiramente de me desculpar pelo sumiço dessa semana, que foi corrida por demais pra mim!!! Dando tudo certo, explicarei direitinho pra vocês, prometo rsrsrs.
     Hoje venho com um tema especial pra mim que recebi com muito carinho da amiga Bia Lima do blog A meta é 60, minha primeira TAG, muito bom para vocês conhecer um pouquinho mais de mim!!! Segue então, as perguntinhas:




01) Por que o seu blog tem esse nome?
     Sinceramente, foi muito difícil chegar nele, imaginava muitos nomes e no início cheguei a alterar umas 4 vezes rsrsrs, e ao chegar nele, me senti mais confiante!!! Pensei em "Sintonia", porque sempre estamos postando sobre assuntos que nos interessam: dieta, beleza, família, sobre nós mesmas... e "Light", porque o foco principal é sobre emagrecimento, pois quero muito perder esses Kilos a mais e vou conseguir hehehe, e o que não falta aqui é incentivo de umas para com as outras pra se conseguir chegar lá!!!

02) Como surgiu a ideia de criar o blog?
     Tenho uma amiga linda gente que tem um blog aqui e foi minha primeira seguidora e é minha professora na blogosfera rsrsrs... Já tem um tempão que ela me apresentou esse mundo maravilhoso e aí me interessei, mas nunca tive coragem de fazer o meu rsrsrsr... Ela tinha um blog, desistiu e voltou depois a ativa me incentivando mais ainda! Detalhe, somos amigas de trabalho, mas não só de trabalho, amiga parceira mesmo rsrsrs, moramos até uma pertinho da outra!!! Já adivinharam quem é? Hein? Ah gente, é essa pessoa maravilhosa que me mandou essa primeita TAG, ela mesma a Bia Lima, te amo amiga!Hehehehe...

03) Qual a sua rede social favorita?
    Era o facebook, agora com toda sinceridade, a blogosfera rsrsrs.

04) Cinco coisas que você gosta?
     Não só gosto, como amo: Deus (meu Senhor, a base da minha vida), Família (marido, filho, mãe, pai, irmãos), Amigos , Maquiagem e a Vida (Obrigada Senhor pela minha!!).

05) Como é o seu relacionamento com Deus?
     Tudo na minha vida sempre coloco nas mãos Dele, porque não há lugar mais seguro e confortável, mas sei que preciso me voltar mais pra Ele, buscando-o na sua Casa de Oração, onde confesso, não tenho ido com frequência.

06) Uma música?
     Me ama, da Ana Paula Valadão.

07) Prato preferido?
     Frango com quiabo, gente me acabo rsrsrs...

08) Você responde todos os comentários?
     Sim, com muito carinho! Estava respondendo aos comentários aqui pelo meu blog, mas agora, visito quem comentou e também deixo meu recadinho.

09) Filme inesquecível?
     Prova de fogo. Um filme realmente inesquecível e lindo, que nos ensina muito como cuidar do nosso relacionamento matrimonial, tendo como base Deus. Confesso que chorei e super indico aos casais.

 10) Três coisas que não pode faltar na sua bolsa/carteira?
     Primeiro, documentos ( ninguém deve andar sem né rsrsr), depois meu celular e um batom pelo menos rsrsr.

11) Qual frase ou verso marcou sua vida?
   Uma frase bíblica: "Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares."  (Js 1:9)

     Gente, terminei rsrsrs, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim!!! Para completar, gostaria de taguear mais uma pessoa que estou seguindo e gostando muito do cantinho dela, é a Carla Renata Galassi, dona do blog http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/, super recomendo!!! 
     É e deixei pro final para dar uma notícia ruim: Engordei 500gr de 13 de Fev pra cá, estava com 72,3Kg como mostrei no primeiro post, e hoje a balança acabou de me mostrar isso:


Triste, mas não vou deixar a peteca cair rsrsrs, vou mudar essa situação, espero semana que vem postar pra vocês um resultado positivo!!!

Beijinhos lindas e até breve!!!

10 comentários:

  1. Humm, agora é o blog, sua paixão, rs?!?!
    Ai amiga, assim vc me deixa derretida... ( e que derreta minha gordura), hehehehe...
    Obrigada por ter respondido a tag!
    I love>> Tu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleyce, vim agradecer pelo seu carinho e pela visita no meu bloguinho,rs.
    Que Deus continue nos abençoando sempre, sempre e para sempre, bjs, linda.

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais um pouquinho de vc!!
    E não liga não pra esse aumento.. Logo vc elimina ele e mais 1 kilo vai ver!!!
    Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, vim retribuir a sua visitinha, já estou ficando por aqui...
    Esse aumento é " quase que normal" pois carnaval, e epocas festivas acontecem dessas coisa, mas rapidinho consegue eliminar e voltar ao foco.
    Nada de deixar a peteca cair...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou fazendo um post e vou deixar um selinho pra vc lá no blog. Espero que goste.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Passando pra conhecer o cantinho, fique firme dias melhores virão...
    Passando pra desejar uma semana maravilhosa, light de muita Af e com uma pesagem linda no fim...

    Beijos...Beijos


    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vim te conhecer um pouquinho aqui no blog, e dizer que amei seu cantinho, se quiser me visitar passa lá no meu ok, bjs.
    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas!...
    Não fica triste, 500gr da pra recuperar logo logo, viu?!
    Força.. vamos juntas nisso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Gleyce, vim conhecer seu blog e é uma fofura!! <3
    Já estou lhe seguindo!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Achei muito bacana sua tag !!!
    Feliz dia da mulher!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda!!! Obrigada por comentar!!! Assim que ler, responderei com o maior prazer!! Beijinhos!!!